Contagem para o casamento no civil...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Explicando...


Tudo está ja sendo encaminhado, a organizaçao do casamento corre sobre rodas, mas o pedido oficial, esse eu ainda nao tinha recebido!

Como muitos casais, foi aquela situaçao... ah e tal vamos casar e assim foram as coisas surgindo, mas eu queria "aquele pedido especial"... como noiva tradicional que sou, sem isso nao estaria completo... E o Saulo sabia muito bem disso, mas adorava dizer que tinha sido eu a fazer o pedido de casamento, coisa que me incomodava muito principalmente quando pensava o que iriam os meus filhos achar quando soubessem que tinha sido a mãe a pedir o pai em casamento, coisa moderna demais para o meu gosto... e pior, nao era verdade!!! Eu nao pedi nada! Eu disse Sim que queria casar com ele varias vezes, mas isso esta longe de ser um pedido oficial! Isso nao cabe nem na minha pessoa... lolol E assim foi, no dia do meu aniversario (data que nao poderia ter sido melhor escolhida), enquanto me arranjava para receber os meus convidados, eis que chega o saulo com dois presentes na mao: "Este é o primeiro." Era o vestido que tinha amado para usar na festa mas nao tinha comprado, ele descobriu e foi lá compra-lo. E o segundo presente era azul, grande e... Leve!!! "Se advinhares o que é, dou-te 500 reais! Confesso que se tivesse dito o que me tinha pasado pela cabeça tinha ganho... mas vai que nao era e ficava com cara de parva... arrisquei em dizer "é um anel" hahahaha... Perdi... abri o presente e a caixa estava cheia de jornal rasgado... procurei e eis que acho o envelope branco; "Para Mirela Acioly", amei o detalhe Acioly escrito por ele, e foi o suficiente para começar a chorar... assim que vi a letra dele do outro lado do papel as lagrimas insitiram em percorrer o meu rosto, e a unica coisa que eu conseguia fazer era chorar copiosamente! A alegria que me invadia o corpo era desconhecida... nunca antes experienciada... foi o melhor dos momentos que ja vivi na vida!

Sentia-me tao completa, tao feliz... que nao tinha nem palavras para falar fosse o que fosse... e entao... ouço "E ai... nao vai responder?" Hahahahaha entre risos e choros lá saiu um largo e sonoro QUEROOOOO!!!

E assim foi... hoje sinto-me completamente noiva... com tudo o que tenho direito!


Ps. Aqui nao tem o costume de oferecer anel de noivado e sim as alianças que permanecem no dedo anelar direito até ao dia do casamento, e no dia do casamento tiram e so colocam na cerimonia, ou seja, as alianças de comprometidos ja são as alianças de casados, mas ele justificou dizendo que queria escolher comigo!
Perdoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário